Publicidade:

sábado, 25 de junho de 2011

Rede Celpa realiza vistorias em ligações de energia elétrica.

Na manhã de ontem foi realizado um trabalho de vistoria em alguns postes da Rua Dr. Hugo de Mendonça por parte da empresa Rede Celpa acompanhada por um delegado e policiais civis que vieram da capital do Estado.
Os trabalhos estão sendo realizados em pontos em que existem suspeitas de furto e desvio de energia elétrica. Inicialmente, os trabalhos estão sendo feitos por toda a extensão da rua acima citada. Quatro policiais civis acompanhavam o delegado Dilermando, que está dando suporte para a execução do trabalho de vistoria nos medidores de energia. Caso haja alguma irregularidade nas ligações, os procedimentos penais serão tomados.
Em uma das lojas o proprietário disse que chegou a ser intimidado depois que o seu medidor foi analisado e em seguida encontrada uma irregularidade. O comerciante disse que se existe alguma irregularidade, ele não tem nenhuma responsabilidade.
Os trabalhos foram feitos depois que a empresa Rede Celpa identificou uma diferença significativa na arrecadação. Segundo informações preliminares, os trabalhos de vistoria continuarão.

fonte: itaitubahoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog