Publicidade:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prefeito de Itaituba-PA é denunciado por distribuir combustível


Publicado por  em 23 de agosto de 2012 às 13:25


Foto:  http://diariodocongresso.com.br
A advogada Ana Patrícia Amorim de Oliveira, representante da coligação “Unidos com o Povo”, ingressou na manhã de ontem, no cartório eleitoral de Itaituba, com o pedido de cassação do registro da candidatura do atual prefeito da cidade, Walmir Clímaco de Aguiar, do PMDB, candidato à reeleição. Na ação, a coligação informa que na tarde da última terça-feira, 21, o prefeito autorizou a farta distribuição de combustível em três postos da cidade, para a realização de uma carreata que contaria com a presença do senador Jader Barbalho e do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho. De acordo com os representantes da coligação, Walmir Climaco também determinou que carros oficiais da prefeitura, conduzidos por funcionários públicos municipais, também participassem da carreata.
Na representação, a coligação informa que a promotora eleitoral foi informada sobre os crimes que estavam sendo praticados pelo atual prefeito, sendo que a representante do MP não tomou providências para parar a doação do combustível, que estava sendo distribuído, por conta da prefeitura da cidade, pelos postos Dado, Equador e São Mateus, todos fornecedores da municipalidade.
Na representação pedindo a cassação do registro do prefeito, a coligação anexou várias fotos registrando uma enorme fila de veículos e motos nas bombas de combustível. Até mesmo o advogado da prefeitura, Adalberto Viana da Silva, foi flagrado com dois carotes (vasilhame com alças) de gasolina na mala de seu veículo, um EcoSport de placas JUM-6432.
Fonte: O Liberal

Um comentário:

  1. Sua notícia precisa ser atualizada. O Ministério Público entrou com ação para cassar a candidatura do Valmir

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog